terça-feira, 2 de outubro de 2007

Para que servem estes olhos

Pensei que algum dia teria de ter um blog. Talvez por ter pensado tanto só agora concretizei o meu desejo. E sobre o que iria escrever? Nunca tive muito jeito para a escrita. Não tenho nenhuma área em que os meus conhecimentos sejam mais aprofundados, como têm os outros bloguistas que escrevem sobre arte, cultura, política, desporto ou qualquer outra área que dominam, por formação ou interesse. O meu interesse são as pessoas, as sensações e os sentimentos. Ora isso sempre me pareceu tão distante deste mundo que é a Internet. No mundo da Internet, o que os olhos vêm o corpo não sente... verdade? Conto com a vossa ajuda para esclarecer esta minha dúvida. Entretanto vou partilhando experiências de vida, histórias de cidades distantes, de pessoas, de problemas, de alegrias, de coisas... e mais coisas. Nunca tive muito jeito para a escrita, peço que me compreendam e corrijam se cometer algum erros. Vou tentar escrever menos e transmitir mais.

1 comentário:

Aninhas disse...

Como sempre tenho que discordar!!
O que os olhos não vêm o coração TAMBÉM sente...!!!

Beijinhos