sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Bonecas Russas

As mulheres são como as bonecas russas.. É preciso passar por várias até chegar à última (aquela pequena), o grande problema é que parece uma viagem interminável até chegar à mais perfeita. E por vezes percorrer todo este caminho é apenas o inicio.. (esta teoria não é minha!!).. Nem a propósito, depois, para ser perfeito perfeito, virava-se a "piquena" e dizia isto:

"Eu sei que não és sempre prefeito, sei que tens imensos problemas, defeitos, imperfeições. Mas quem não os tem? Mas eu prefiro os teus problemas. Estou apaixonada pelas tuas imperfeições. Acho-as formidáveis (...) Não me limito a ver o que é belo. Seduzem-me as outras coisas. Adoro aquilo que não é perfeito. É assim que eu sou!" (As Bonecas Russas)




God knows how I adore life

When the wind turns on the shores lies another day

I cannot ask for more
(...)

Mysteries of love

Where war is no more

I'll be there anytime

Sem comentários: