domingo, 30 de dezembro de 2007

Luís Miguel

Tenho dissertado um pouco sobre auto-estima e a sua relação com a facilidade em alcançar objectivos e metas pessoais. Sem nenhuma analise passo aos comentários sobre mais uma actuação brilhante de ... Luís Miguel



- Tenho fãs (feminino aqui)?
- Estão mais mulheres do que homens.. mas porque? Eu sou um fã (risos, olhar matador, mão no cabelo - imagem de marca do menino, mais risos, mais mão no cabelo seboso)
- Eu queria fazer uma pergunta às minhas fãs.. Tenho uma canção e queria saber o que as minhas fãs pensam... o título é: Entrega-te..
- Eu não sei se devo.. mas por mim.. até cantava sem música (fãs loucas).. é melhor não (que elas já estão malucas pensa)
- Bem se é muito romântico é melhor nem cantar... (Ri-se para trás, dá uma volta em palco, um toque suave no blazer como se nenhum fato tivesse próximo de ter qualidade para ser vestido por ele.. para e olha para a sua sombra quase com um sinal de desprezo por si próprio, o que pode ser interpretado com um acto de superioridade em relação à sua própria existência. Volta o contacto com o público, mão no cabelo.. Voz de passarinho, letras de Tony Carreira e Toy e para terminar, novo sorriso que faz lembrar aqueles dois modelos portugueses gémeos burros, aponta para o escuro onde adivinhamos que esteja lá um espelho, seguido-se uma gargalhada de desprezo pela seu público e termina utilizando novamente o número da sombra)




Sem comentários: